sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Mística Andina - Uma Senda que Revela a sua Alma


A MÍSTICA ANDINA é um movimento destinado à expansão da consciência e à educação espiritual das pessoas, com o objetivo de melhorar a relação dos seres humanos com a vida.

Acreditamos em uma só raça, a humana, e em uma só condição, a liberdade... Essa é a nossa canção, nossa música; ensinamos lições e técnicas, aprendendo em unidade grupal.

Acreditamos nas velhas verdades, faladas em uma linguagem nova, mas que conservem a luz do eterno. Esse é nosso propósito como recipiente do misticismo humano em todas as épocas.

Nosso movimento ajuda seus membros a conectarem-se, efetivamente, com seus corações e a escutarem o suave murmúrio desta voz interna, ajudando-os a confiarem na voz do coração, que é a voz de Pachamama.

Nossas palavras são simples e diretas, nossa energia é o carinho e a simplicidade. Não temos pretensões de seguir nenhuma tradição, apenas usamos o jeito andino de leveza e carinho pela Mãe Terra, Pachamama, a quem nos consagramos como seus filhos e jardineiros.

Nosso movimento está em contínua renovação, como a vida, como as flores. Tentamos manter este inocente olhar, para não perder a condição de filhinhos do agora, filhos da vida, aprendendo diretamente destas lições para sermos mais humanos.

Gostamos dos gestos antigos de reverenciar a família, os amigos, os costumes saudáveis de cada povo, sentindo, como nossa missão, o resgate dos valores vigorosos do carinho e da responsabilidade por viver em um planeta que está vivo e é nossa mãe, tentando cuidá-lo em todos os nossos dias, e ajudando os amigos e as pessoas que nos rodeiam a aumentar sua responsabilidade e consciência do cuidado que se há de ter com esse ser precioso que nos hospeda.

Somos somente uma pequena flor no jardim da vida, e nós sabemos e gostamos disso. Queremos continuar sendo um movimento artesanal, solidário, fraternal, de pessoas unidas no propósito de semear consciência e carinho, crescer como indivíduos grupais, no amor à vida, a esta vida maravilhosa e misteriosa...
MÍSTICA ANDINA

5 comentários:

  1. Boa Noite Querida Cláudia !!!

    Enfim consegui entender melhor a Mística Andina !!!!
    É algo bem similar ao Espiritualismo que conheci através das Obras de Wagner Borges
    " Acreditar simplesmente na Imortalidade do Espírito ".
    Sem Dogmas, sem Imposições, sem Muros Reais ou Simbólicos, entre o Homem e seu Coração !

    Amiga Querida Abençoado FDS p/ ti !

    Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Querida Cláudia !!! Vindo desejar-te uma Noite Abençoada com muita Luz e muita Paz !!

    Com todo o Carinho,

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Querida Cláudia !!!
    Vindo desejar-te Abençoado FDS p/ ti e Filhas !!

    Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Querida Cláudia !! Vindo oferecer-te com Carinho o Selo de 50.000 Visitas do Click das Fadas. Lateral direita, logo no início, basta salvar.

    Aromas de Rosas....

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Querida Cláudia !!!
    Amiga, um Abençoado e Iluminado FDS p/ ti e tuas Filhas !!!
    C/ Carinho e Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir

OM NAMOH SHIVAYA

OM NAMOH SHIVAYA
Rishikesh - Shiva