quinta-feira, 26 de maio de 2011

PACHAMAMA CURA!




A Mãe cuida de seus filhos... antes até de pensar em si a Mãe cuida de seus filhos....
Assim também é com a Mãe Terra, a Grande Mãe Pachamama, Gaia, Mãe Divina... diversos nomes para o mesmo Ser... todas as culturas das mais diversas veneram e reverenciam este Ser total: Pachamama, amada mamita Pacha.
A Terra nos cuida desde o princípio dos tempos... e no decorrer destes tempos, cada vez mais nos distanciamos desta energia curadora, que nos alimenta, nos da o añelo da vida...
A Sagrada Cura ocorre quando reestabelecemos os vinculos mais íntimos com a Mãe Terra, quando estabelecemos um relacionamento com todos os reinos que habitam a mesma nave mãe!
Venho aqui oferecer esta reconciliação com o espaço sagrado de teu ser primeiro, o espaço junto a mãe que cuida e nutre.
Através de técnicas ancestrais Andinas, dos povos ameríndios, dos conhecedores desta Mãe Sagrada, aqueles que nunca se desconectaram da Mãe Maior, você é reconectado com todas energias dos reinos de Pachamama, sempre levando em consideração cada caso e história de vida, a técnica de cura é única para cada um, pois cada ser possui uma frequência que religa o sagrado!
As sessões podem ser feitas à distância, pois não existe tempo e espaço para Pachamama.
Entre em contato pelo mail beckclau@hotmail.com e obtenha explicações detalhadas sobre a Cura Andina.

Tuapananchis caman

Que a Pacha te abençoe!

Cláudia Beck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OM NAMOH SHIVAYA

OM NAMOH SHIVAYA
Rishikesh - Shiva