quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MEDITAÇÃO - UM MERGULHO NA ALMA!


Por vezes escutamos falar em Meditação, meditação disto ou daquilo, e por vezes vamos nos perguntar: serei capaz de meditar? A primeira regra da meditação é acreditar que todos somos capazes de se interiorizar, ter disciplina e se conhecer como ser integral que somos.

Existem várias práticas meditativas como por exemplo varrer a casa, fazer uma comida gostosa, tentar ser um ser humano melhor...Tudo o que fazemos com Amor pode se tornar uma meditação à Vida, ao dia à dia, à família!

A Meditação implica em você se conhecer e se tornar uma pessoa melhor, que tenta ser melhor e tenta conhecer o seu âmago, despertar a sua própria Luz, traduzir em palavras o que a sua alma anseia como propósito de vida!

Ao longo do tempo
, em minhas práticas diárias, estabeleci um contato mais profundo comigo mesmo, com meus Mestres e Anjo de Guarda, e vou passar para vocês meus queridos práticas passo à passo de como se tornar um meditante do Amor e da Luz!

NAMASTÊ!

8 comentários:

  1. Olá Claudia, antes de qualquer coisa, obrigado pela passdinha em meu blog, imenso prazer em sua presença.

    Estarei atento a seus ensinamentos sobre meditação, esejo muito aprender.

    Adoei sua forma de escrever, estou colado rs.

    Obrigado
    namastê!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Querida Cláudia !!

    A Meditação qdo feita c/Fé, buscando de Coração a Luz, e orientada por um bom facilitador da área como ti, uma Terapeuta muito Querida e competente é revitalizadora e curativa p/ o Corpo e p/a Alma.

    Colocas tua Alma nisto, dedica-te c/desapegado Amor no que fazes, por isso contigo um processo meditatório flui de forma positiva, sempre um novo aprendizado.

    Então vamos aprender mais !!!

    Beijokas Amiga Querida !!! Um Abençoado FDS p/ ti !!!

    Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  3. Olá Cláudia, adorei teu espaço. Vou voltar. Abraço forte!

    ResponderExcluir
  4. A meditação é necessária para encontrar uma
    paz interior.Beijinhos/Irene

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia fiquei feliz de ve-la no meu blog como seguidora e cá estou a retribuir-lhe a atenção. Gpstei do assunto e virei para aprender mesmo um abraço.

    ResponderExcluir
  6. OLá Claudia!

    Adorei o seu cantinho tem tudo o que gosto, pratico meditação fiz um curso no Brahma Kumaris Raja Yoga, adorei, sei que tenho que aprender muito e aqui é um espaço que vou sempre levar algo mais para a vida.

    Uma linda noite, um abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Claudia, veja nas crianças o futuro da humanidade.Mantenha-se por isso,solidária com os trabalhos que visem beneficiá-las.A meditação é muito importante para os pequenos.
    As suas postagens são muito legais.Espero te encontrar breve.Bjs.Zen.

    ResponderExcluir
  8. Oi!!Passando para agradecer sua visita ao meu blog e ser sua seguidora.Parabéns pelas temáticas do seu.Grande beijo no coração.Meditação é dez!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OM NAMOH SHIVAYA

OM NAMOH SHIVAYA
Rishikesh - Shiva