quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

AMOR,VERDADE,AÇÃO CORRETA, NÃO VIOLÊNCIA E PAZ, VALORES HUMANOS,vamos divulgar?




Hoje estamos vivendo um momento muito especial, frágil do planeta e da humanidade.Vivemos tempos incertos, com valores distorcidos, errados... As crianças consomem, jogam em computadores, são crianças prodígios e são mesmo, temos grandes mentes encarnadas em crianças índigo e cristal, mas quem direciona essas crianças? Como qualificamos pais e educadores, valorizando o intelectual? O raciocínio? A inteligência? Esperteza? Aspectos louváveis dentro de uma realidade caótica,sem se preocupar com o ser humano integral, em detrimento do TER valorizamos pouco o SER. O Ser é Ter quanto mais melhor sem se preocupar se seu irmão de caminho passa fome ou se ele tem o que vestir... dentro desta linha de pensamento damos pouca importância a ensinamentos fundamentais para a construação do SER - Valores Humanos, as cinco jóas da humanidade - AMOR, VERDADE, AÇÃO CORRETA, PAZ e NÃO-VIOÊNCIA.

Muito pouco se usa destes ensinamentos e as crianças que se beneficiariam enormemente incorporando esse ensinamentos da alma, jogam em computadores, que são ótimas ferramentas, vazias, sem interação humana, fazendo com que a solidão seja algo usual...

As crianças, nossos maiores tesouros, nossa armas secretas para realizar o amor, a paz, a ação correta, a verdade e a inofensividade estão se perdendo em jogos cibernéticos e valores vazios....

Apelo aos educadores, pais, família dessas crianças lindas que povoam nosso planeta... vamos entrar em contato maior com a natureza, valorizar amizades de Luz, ensinamentos de amor, escolas que reforcem Valores humanos e a cultura da Paz...
Vamos ser a diferença que faz com que a LUZ se instale no Planeta Terra, Pachamama, e que se instale no coração de cada ser vivente, senciente desta grande nação ILUMINADA, A NAÇÃO TERRA...

QUE A LUZ DA MÃE DIVINA NOS ABENÇOE SEMPREEEEEE......

HARI OM

7 comentários:

  1. Olá Cláudia querida,

    em primeiro lugar venho lhe agradecer por seguir o meu blog. Seja muito bem vinda ao meu cantinho de Amor e Paz!
    E com prazer acompanho o teu tb, e inclusive já está lá junto aos meus blogs amigos.

    Mas fiquei feliz por conhecer teu blog epor ler este artigo!
    Fico mesmo imensamente feliz ao encontrar "companheiros de viagem" com as mesmas afinidades, independente de quais quer aparentes diferenças entre nós.
    Comprtilho contigo de todas as tuas palavras acima.
    É urgente e necessário que houvesse uma educação para a Paz, e que estes ensinamentos fossem passados e repassados em todas as escolas, além fronteiras, mas em todo nosso amado planeta.
    Assusta mesmo os valores tão invertidos, e por grande parte de educadores apenas envolvidos e preocupados em passar "conteúdo pedagógico", em cumprir prazos, etc,.. mas infelizmente em detrimento dos verdadeiros valores que deixam de ser cultivados.

    DE qualquer forma, seja sempre muito bem vinda, e vamos juntos nos unir, em pensamentos, sentimentos e açõespor um mundo melhor.

    Namastê

    beijos em teu coração direto do meu ♥
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Cláudia Amei este artigo!!
    Fico muito feliz em saber que existem pessoas que acreditam e fazem acontecer...
    A necessidade desta reforma pedagógica está criando um intenso movimento de energias que levarão a sua concretização em breve!
    Enquanto isso continuamos trabalhando..
    Muita luz, paz e amor.
    Namastê

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por seguir o meu blogue ee fiz o mesmo também com o seu? Será que me cede fotografias do seu blogue para inserir nos meus?
    Ou me diz de onde as retira?
    O meu email é certin@portugalmail.pt
    Meu nome Irene
    Virei aqui com frequência, mesmo que não deixe
    comentário.
    Bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia!
    Muito obrigada por estar no meu blog!
    Adorei o teu!Estou seguindo!
    Que sejas abençoada em 2010!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Minha Querida Cláudia !!
    Amiga, vindo desejar a ti e tuas Filhotas um Abençoado FDS c/ Muito Amor, Luzes e Paz !!

    Aromas de Rosas...

    Lilly Rose

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu post. De fato, os valores morais que conhecemos quando éramos crianças parece que estão em desuso e nada mais do que aptrendemos tem valor e a consequencia disso...

    Amei seu espaço e voltarei sempre. Um belo final de semana e muita paz em seu lar.Smack!

    Edimar Suely
    jesusminharocha2.zip.net

    ResponderExcluir
  7. ola Claudia... tudo bem? nossa.. amei seu blog... e fiquei mto feliz de ver q vc é seguidora do meu blog.. e o que mais me surpreendeu, é ver q vc foi à Rishikesh... preciso falar com vc... posso te ligar? ou qual seu email? muito prazer... Alessandra Dietrich - Algo a Mais..

    ResponderExcluir

OM NAMOH SHIVAYA

OM NAMOH SHIVAYA
Rishikesh - Shiva